PUBLICIDADE

arte & cultura

SPFW começa de forma virtual dia 23 de junho com 41 marcas

O SPFW inicia contagem regressiva para a realização, de 23 a 27 deste mês, de mais uma edição 100% digital, atendendo aos cuidados sanitários impostos pela pandemia. Com intervenções interativas e live streaming dos desfiles e apresentações, o SPFW N51 terá 41 marcas participantes. Dentre elas estreiam nesta temporada: Anacê, Ronaldo Silvestre, Soul Básico, Victor da Justa, Weider Silveiro, Rocio Canvas e Esfer. Ainda voltam a integrar o calendário as marcas Samuel Cirnansck e Wilson Ranieri.

Como anunciado, o INMOD (Instituto Nacional de Moda e Design) e o SPFW acolhem, a partir desta edição, o projeto Sankofa, coletivo de estilistas negros com 8 marcas, uma iniciativa da plataforma Pretos na Moda e da startup de inovação social VAMO. São elas: Ateliê Mão de Mãe, Az Marias, Meninos Rei, Mile Lab, Naya Violeta, Santa Resistência, Silvério e Ta Estudios. Pretos na Moda busca unificar profissionais racializados do mercado de moda e a VAMO (Vetor Afro-Indígena na Moda) propõe um processo reparatório na moda nacional.

Esta edição é apresentada pelo Ministério do Turismo e Santander – Banco da Moda, através da Lei Federal de incentivo à Cultura, e patrocinada por Marisa, Iguatemi, Sou de Algodão, com realização de IMM e INMOD.

Abaixo, o line up completo:

Festival SPFW + Regeneração

Edição N51

A.NIEMEYER

ÁLG

ALUF

ANACÊ

ANOTHER PLACE

APARTAMENTO 03

ATELIÊ MÃO DE MÃE

AZ MARIAS

ESFER

FLAVIA ARANHA

FREIHEIT

GLORIA COELHO

IGOR DADONA

ISABELA CAPETO

ISAAC SILVA

JOAO PIMENTA

JULIANA JABOUR

LED

LILLY SARTI

MARTINS

MENINOS REI

MILE LAB

MISCI

MODEM

NAYA VIOLETA

NERIAGE

PONTO FIRME

RENATA BUZZO

ROCIO CANVAS

RONALDO FRAGA

RONALDO SILVESTRE

SAMUEL CIRNANSCK

SANTA RESISTÊNCIA

SILVÉRIO

SOUL BÁSICO

TA ESTUDIOS

TRIYA

VICTOR DA JUSTA

WALERIO ARAUJO

WEIDER SILVEIRO

WILSON RANIERI