PUBLICIDADE

São Paulo / Cotidiano

Renata Costa: CEO da Equipe 10 explica porque “sua vida é um evento”

Renata Costa

  “Minha vida é um evento”. É desse jeito que Renata Costa, CEO da maior empresa de entretenimento do Brasil, se define. Ela é graduada em Turismo, mas a produção de eventos é uma área que, sempre, a fascinou. E é nesse contexto que nasceu a Equipe 10, por meio da inspiração de um fato que aconteceu consigo, ainda menina.

  “Com o tempo, percebi que tinha o potencial de fazer o “sonho” de muitas pessoas virar realidade. E, felizmente, nunca estive sozinha nessa estrada! Conto com um timaço que me conhece pelo olhar e sabe tudo o que nossos clientes querem, almejam e precisam”, explica Costa.

  E são inúmeros os eventos que coleciona em sua carreira: de pequeno, médio e de grande porte. Segundo a CEO, todos, sem exceção, foram feitos com esforço, dedicação e, claro, com qualidade, a primordial característica, a fim de manter a fidelidade da clientela.

  Quanto ao trabalho, costuma dizer que busca uma nova história, cria momentos únicos de forma impactante e objetiva. “Meu time é incansável, assim como eu. É composto por um quadro de funcionários maravilhosos, formados por profissionais especializados em diversas áreas. Nós, todos, trabalhamos juntos, unidos, para que tudo saia perfeitamente, perfeito!”, conclui.