PUBLICIDADE

São Paulo / Cotidiano

Aprenda a mapear seu astral e viva de maneira plena

Especialista fala sobre a importância dos astros em nossa vida e ensina a confecção de uma mandala

Estar em equilíbrio com as energias e pensar de maneira positiva pode influenciar diretamente nossa vida e atitudes. Isso já não é segredo pra ninguém, quanto mais para Fernanda Palhares, astróloga e terapeuta integrativa. “Posso dizer que quando trabalhava com trade marketing ou no comércio, estava na direção errada. Tive muitas tentativas e erros e uma sensação que tinha algo errado, mas não tinha ideia do que era. Sempre fui bem sucedida em tudo que fiz, mas não durava muito, sempre acontecia algo e tinha que recomeçar. Aí fui fazer o mapa astral e na época foi surpreendente entender os porquês de tudo, mas tinham muitos bloqueios que eu não tinha ideia de como mudar. Então decidi estudar astrologia para entender meu mapa e também procurei ajuda em várias técnicas terapêuticas e à medida que os bloqueios se soltavam, minha vida começou a mudar de verdade, para melhor”, conta a especialista.

Depois de passar por essa transformação, a astróloga resolveu ensinar as técnicas que aprendeu a outras pessoas. “Mergulhei de cabeça nos estudos das técnicas terapêuticas que me ajudaram e me tornei astróloga e terapeuta, comecei então a fazer mapa astral terapêutico, onde mostro onde estão os bloqueios e também como soltá-los e em pouco tempo passei a ensinar outras pessoas a trilhar esse mesmo caminho através do mapa tanto em consultas individuais como em palestras e workshops e imersões e durante a pandemia escrevi um ebook pra cada signo e cada planeta em uma linguagem simples para que qualquer pessoa que tenha interesse no assunto possa estudar e aprender mais sobre si mesma e mudar o que não está legal em suas vidas familiares, profissional e emocional”.

A astróloga respondeu às nossas perguntas em um bate papo leve que tivemos via online. Ainda, no fim da matéria, ela ensina como você pode fazer sozinha ou sozinho, a sua mandala.

O que é o mapa astral?
O mapa astral é uma fotografia do céu no momento do nascimento. Nessa foto está registrado a posição dos 12 signos,10 planetas, asteroides e as casas astrológicas, ou seja, você tem todos os signos no seu mapa e cada um é responsável por um setor da sua vida. Não é só o signo solar e essas informações são únicas, como se fosse um manual de instrução individual, seus talentos, missão de vida, desafios, suas reações emocionais e até sua aparência física.

O que esse conhecimento pode melhorar na minha vida?
Quando você conhece seu mapa, um novo mundo de possibilidades se abre…
Sem esse conhecimento uma pessoa introvertida pode acabar trabalhando com vendas e pessoas extremamente extrovertidas com contabilidade e em ambos os casos, serão infelizes e improdutivos porque não estão usando seus talentos.

O mapa mostra problemas de saúde?
O mapa mostra predisposições para doenças e com essas informações, dá para trabalhar na prevenção, mudando o estilo de vida, alimentação entre outras coisas.

Como uso isso no meu dia a dia?
Auto conhecimento é a palavra chave…você para de tentar se encaixar em padrões que não tem nada haver com você e passa a se aceitar e aprende a se lapidar para ser a SUA melhor versão.

E no caso do amor… O que fazer pra desativar o dedo podre nos relacionamentos?
Sim, primeiro é necessário entender onde esse padrão nasceu…Se foi na família, infância, intrauterina e no mapa astral terapêutico eu também utilizo astrologia cármica, então dá pra saber inclusive se é uma questão de vidas passadas e então é só tratar.

A astrologia pode ajudar quem esta sem emprego ou recursos?
Sim, conhecer o próprio mapa pode mudar totalmente a vida, inclusive a financeira…Imagina que você precisa ir em um local, mas colocou o endereço errado no GPS, quando você chegar no local e ver que não é lá, vai ter que refazer todo o percurso não é? Quando as coisas não estão dando certo é porque você está na direção errada.

Eu posso fazer meu mapa sozinha?
Sim, para uma interpretação mais profunda é sempre importante consultar um astrólogo, mas é possível gerar sua mandala astrológica, saber seu ascendente, lua, os planetas. No vegaplus.com.br você realiza um cadastro simples e gratuito: é fácil e intuitivo, basta inserir a data, horário e a cidade de nascimento e o nome e ir seguindo o passo a passo para gerar sua mandala astrológica. Vale a pena investir nessa descoberta.

Para dúvidas e consultas, acesse o Insta: @mfernandapalhares