PUBLICIDADE

São Paulo / Saúde

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a operadora de saúde Prevent Senior na Câmara Municipal de SP

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a operadora de saúde Prevent Senior na Câmara Municipal de São Paulo será instalada nesta quinta-feira (7), ao meio-dia, no plenário da Casa.
Em entrevista à Globonews, o presidente da CPI, o vereador Antônio Donato (PT), disse que a comissão irá se aprofundar nas denúncias de falsificação de atestados de óbito e subnotificação das mortes por Covid.
Nesta quarta-feira (6), os integrantes da CPI foram definidos. Em uma reunião informal, os cinco vereadores que farão parte da CPI da Prevent Senior, decidiram que o presidente da comissão será Antônio Donato (PT), autor do requerimento, e o relator, o vereador Paulo Frange (PTB), que é médico.
Os demais vereadores que comporão o grupo são Milton Ferreira (Podemos), Xexéu Trípoli (PSDB) e Celso Gianazzi (PSOL), indicados pelos blocos partidários majoritários da Casa.
(📸: reprodução)