PUBLICIDADE

Edição Semanal

Graciele Lacerda, “É normal que te rotulem quando não te conhecem. Nada melhor que o tempo para mudar tudo”

Podemos dizer que Graciele Lacerda vive um momento único: feliz, empoderada e bem-sucedida, afinal, a mulher de Zezé confere o sucesso como empresária no ramo de saúde. Formada em Educação Física e Jornalismo, ela confessa que a partir do bullying que sofreu quando adolescente, por ser muito magra, resolveu começar a treinar para mudar a imagem corporal e se apaixonou pela profissão de educadora fitness.

 

A experiência pessoal resultou no trabalho de influenciadora e se estendeu para um empreendimento: um programa de emagrecimento exclusivo chamado “Eduque Seu Peso”. “Por compartilhar um pouco sobre meu estilo de vida os seguidores começaram a ter mais curiosidade sobre o que eu comia, como fazia e com isso eles diziam que se sentiam incentivados e motivados a também buscar um estilo de vida mais saudável. Inicialmente comecei fazendo pequenos desafios no meu perfil e cada vez mais as pessoas se interessavam e tinham vontade continuar. A partir daí, percebi que poderia ajudar oferecendo um suporte nutricional por um valor baixo e, principalmente, mostrar a elas que uma reeducação alimentar de verdade pode ser feita de forma simples com alimentos do nosso dia a dia”, explica.

 

Até o maridão pediu pra entrar na brincadeira e é nítida a mudança de hábito e corpo de Zezé. Eu brinquei com nossa entrevistada dizendo que o cantor foi cobaia dela, e Graciele respondeu rindo: “Na verdade, ele nem foi cobaia, não sou dessas que fico no pé regulando tudo. Partiu dele a vontade de fazer e foi ótimo! Ele comia muito fora de hora, acaba beliscando muito e hoje ele sabe fazer uma boa refeição que irá satisfazer sem ter a necessidade de beliscar pouco tempo depois. Com a reeducação alimentar ele sentiu uma melhora no sono e nas crises de refluxo”.

 

 


PUBLICIDADE