PUBLICIDADE

São Paulo / Negócios

Tecnologia e o ramo dos negócios: empresário Marcelo Pinheiro, da Padaria Armazém Real, explica como funciona esta combinação

Marcelo Pinheiro

 

Pães, brioches, biscoitos, bolos de todos os sabores. É quase impossível pensar em um cardápio de café da manhã ou de lanche da tarde sem incluir essas maravilhosas delícias. Mas, não basta o preparo e a apresentação destas a fim de uma padaria ganhar destaque no mercado. Muito mais que oferecer produtos, deve ficar conhecida. Hoje, graças à internet e o acesso a este por meio de plataformas digitais, é fácil criar conteúdo e com isso, conquistar a clientela. Assim, funciona com a Padaria Armazém, ideal para incrementar o dia a dia.

Sensação de missão cumprida à flor da pele. O empresário Marcelo Pinheiro, proprietário, conta que, acima de tudo, informatizou o estabelecimento. Segundo ele, uma solução cabível para o aumento do número de vendas. “Não podemos nos comportar como se ainda vivêssemos na idade da pedra. Modernizamos. Nós aqui, da Armazém, usamos tecnologia. Temos Instagram e WhatsApp. Queremos migrar para o Tik Tok. No entanto, vamos amadurecer a ideia”.

Marcelo fala, também, de algo surpreendente, que se refere à capacidade de alcance de clientes. “É incrível ver o que um único post gera. Nem eu imaginava que daria tão certo! Recebemos, diariamente, comentários de carinho e, principalmente, de motivação, de incentivo. E quando os cidadãos nos visitam, a gente percebe nos olhos de cada um, alegrias, satisfação”.

Para finalizar, Pinheiro menciona os novos empreendedores. “Quem abre um negócio, atualmente, já começa com a faca e o queijo nas mãos. Esse mundo tecnológico, disponível, fornece uma infinidade de possibilidades para tocar a empresa, independente do segmento e investimento”.