PUBLICIDADE

música

Rock In Rio: o CDesign é um dos hotéis escolhidos como oficiais do evento

Foto: divulgação

Em breve, começa o maior Festival de Rock da América Latina! Após três anos de muita espera e ansiedade, devido à pandemia, o Rock In Rio 2022 finalmente retorna aos palcos. Nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, os maiores nomes da música nacional e internacional estarão de volta ao vivo nesta festa. Mas, se o assunto for Hotelaria, disco de ouro para o Hotel CDesign. Localizado no Recreio dos Bandeirantes, foi escolhido com muita propriedade como um dos hotéis oficiais.

No ranking, o CDesign traz em sua apresentação característica de resort urbano, ou seja, trata-se de hotéis de luxo em selvas de pedras que se destacam pela localização e serviços diferenciados. “É um produto hoteleiro premium, de arquitetura única, com sua belíssima fachada de ondas brancas e vencedor do Prêmio Master Imobiliário, 2015. Além disso, ficamos muito felizes por esse ano, nós termos sido escolhidos como uma referência para o Rock In Rio. Vamos receber marcas famosas de patrocinadores. Vai ser incrível!”, declara  o CEO Marcello Iablonski.

Atrações. Marcelo menciona que, além da qualidade de hospedagem, as pessoas poderão esperar vários eventos. “Tudo para que aproveitem muito esse momento, principalmente, para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ir ao Rock In Rio. É um sonho para muitos e nós, do C Design, seguimos com a missão de torná-lo inesquecível”.