PUBLICIDADE

moda & beleza

Escola que promove igualdade na moda chega ao Shopping D

Uma iniciativa pioneira em São Paulo. O Shopping D inaugurou recentemente mais uma novidade para o público. Agora o local conta com a presença da Namib Pro Models, escola de modelos cujo objetivo é romper com estereótipos e propagar a igualdade racial e cultural no mercado da moda e abrir espaço para jovens refugiados ou que não possuem condições financeiras para se profissionalizar e sonham com a passarela. “Criamos o projeto ‘Moda Sem Preconceitos’ para inserir diferentes etnias no mundo fashion, inclusive refugiados de países africanos e da América do Sul. Queremos incentivar cada vez mais a discussão e conscientização da luta pela igualdade racial e aceitação da sociedade pelos diversos perfis de modelos”, comenta o ator angolano e idealizador do projeto, Maycon Clinton. 

A unidade da Namib Pro Models no shopping conta com escritório, escola e estrutura completa para atender todos os alunos, como cursos de passarela, teatro e dança de rua, estúdio de fotos e filmagem com gestão de mídias sociais e espaço cultural para abrir novos diálogos e oportunidades para os inscritos. “É um orgulho para o Shopping D contar com um projeto tão importante no mix! Além de incentivar igualdade e representatividade, a escola também atuará em conjunto com as nossas operações, pois será possível o empréstimo de roupas, objetos e acessórios para os ensaios fotográficos e filmagens. O material será compartilhado com os lojistas para que eles também possam divulgar nas redes sociais”, afirma a Gerente de Marketing do empreendimento, Elisa Fonseca.  

A Namib Pro Models fica no piso 1 do shopping, no Corredor da Moda de Paris, ao lado da loja Pontal, e funciona de segunda a sábado, das 10 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 19 horas.