PUBLICIDADE

casa & gastronomia

A CASACOR 2025 está chegando: 

Ingressos à venda! 

De 27 de maio a 3 de agosto, a CASACOR São Paulo ocupa o Parque da Água Branca com a mais completa mostra de arquitetura, arte, design e paisagismo das Américas.

Nesta edição, convidamos você a imaginar futuros possíveis. “Semear Sonhos” é um chamado para repensar estilos de vida, projetar com responsabilidade e cultivar beleza em todas as formas.

São 70 ambientes assinados por mais de 90 profissionais, além de 3 instalações artísticas que propõem novas formas de habitar e sentir.

Funcionamento

27 de maio a 03 de agosto de 2025

Terça a domingo e feriados: 11h às 21h

Entrada e compra permitidas até 19h.

Modalidades de ingresso

Ingresso Comum

Ingresso Cliente Cartão BRB

Compra em grupo (acima de 30 ingressos)

Compre seu ingresso

Novo endereço!

Este ano, a mostra está de casa nova: o Parque da Água Branca — um dos espaços verdes urbanos mais emblemáticos de São Paulo, com 137 mil m² de áreas preservadas da Mata Atlântica.

Localizado em uma zona central da cidade, o parque está em uma região estratégica, cercado por instituições culturais como o SESC Pompeia, Allianz Parque e o Memorial da América Latina, além de bares, restaurantes e galerias de arte. Um entorno que amplia a experiência da visita e convida a explorar a cidade.

Saiba Mais